Artesanato da Tia Zilda

Bem vindos ao meu bloguinho de artesanato deixe um comentário ou crítica adorarei !

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Isto é uma notícia verdadeiramente interessante.





 Experimente este remédio.

Para parar uma tosse noturna em uma criança (ou adulto , coloque Vick Vaporub generosamente na sola dos pés na hora  de dormir, depois cubra com meias. Mesmo uma tosse profunda, pesada, persistente cessará dentro de alguns minutos e continuará parada por horas de alívio.

Funciona 100% das vezes e é mais eficaz em crianças. Além disto, é extremamente suavizante e confortante e as crianças dormirão profundamente. Uma amiga adulta experimentou nela mesma e disse que a sensação era como se um cobertor quentinho a cobriu, a tosse parou em alguns minutos e ela dormiu sem  tosse durante horas cada noite que o usou.
Então, se você tiver filhos/netos, passe isto em diante. Se você ficar doente, experimente em você mesmo e você ficará absolutamente surpreso

Um comentário:

  1. Oi afilhada,mais uma dica interessante que eu desconhecia,agora já sei,quando eu, ou alguém aqui em casa tiver tosse,vou fazer isso rapidinho!
    Tô sumida sim afilhada,contei tudo lá no blog,tá meio difícil de postar e fazer as visitinhas de costume,mas tudo está melhorando, e assim que possível eu volto com a "corda toda" ;)
    Beijão, fique com Deus,depois volto com mais calma pra olhar tudo direitinho,tá?!

    ResponderExcluir